quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Brigando Com O Cobrador De Uma Lotação

           Eu nao gosto de acordar cedo, mas não sou do tipo que acorda de mau humor muito menos dando bom dia pro sol e pras flores.
           Eu estava na parada de ônibus, 06:35AM um frio de tremer o queixo, quando de repente, depois de quase 4 anos de paz, aparece uma van fazendo lotação pra uma cidade próxima. Começou a briga.
- Vc ta ficando doido meu irmão? Vaza agora com essa van dessa parada senão vou te denunciar.
- Quem é vc pra me denunciar? Não tem medo do perigo?
- Por um acaso vc está me ameaçando na frente desse tanto de testemunhas? O errado aqui é vc cara.
- Vc mora em uma cidade perigosa, a qualquer momento pode morrer por uma bala perdida.
- Cara, deixa de ser louco, quer ser corrupto? Pelo menos faça as coisas direito, ja que é pra ganhar dinheiro ilegalmente, vire traficante ou político que vc ganha mais. Continuei... Quantos anos vc vai ter que trabalhar na ilegalidade pra ter dinheiro pra pagar no mínimo a fiança se for preso fazendo lotação?
- Entrem pessoal, ainda cabe mais um, é só dar uma apertadinha ali naquele ultimo banco.
- Me poupe de tamanha burrice, tanto vc loteiro quanto os passageiros que se sujeitam a entrar nesse lixo de carro entopido de gente. Por isso que não cresce na vida, sua prosperidade é do tamanho da sua massa cefálica, ou seja, menor que uma azeitona (olhar sarcastico).
            A lotação vai embora, sem eu ter dito uma só palavra, mas na minha mente eu ja estava a um passo de ser massacrada ou virar heroína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário